Criatividade e imaginação


Backyardigans!!!

13-11-2010 17:01

O colorido deste tema realmente é um encanto!!!

Meu filhote logo que conheceu os Backyardigans se apaixonou por toda essa turminha, cada personagem com uma característica, raça e cor diferente, cada um tem sua personalidade marcante, isso faz com que cada criança se identifique com um em especial.

E com meu filhote não foi diferente o que mais atraiu sua atenção foi o Tyrone, e dentro da sua comemoração de 2 anos ele não poderia faltar!!

 

As lembrancinhas utilizadas são de nossa produção e o modelo que achei super útil e que serviria para as mamães, minhas amigas solteiras e a criançada foi a Bolsa com 4 divisórias, alem de ter um bom tamanho seus compartimentos servem para guardar de lápis a material de toilet.

Até Hoje, praticamente 1 ano apos a festa, ainda tenho amigos que me elogiam pela utilidade da lembrancinha de 2 anos do meu filhote, e também perguntam se não podem comprar ou se restou alguma!! Isso pra mim e realmente maravilhoso, pois mostra o quanto gostaram e também que elas são bastante usadas, coisa que não acontece com toda lembrancinha.

 

Schim Lembranças & Decoração.

 

Dados:

Festa realizada em 08 de Novembro de  2009.

Aniversariante: Josh K.

Lembrancinhas : Bolsa com divisoria (lona) backyardigans personalizada com nome do aniversariante.

Sacolinha de papel regina. (presente da minha amiga e cliente Taís).

Ornanização: Vovó Paterna (Bebeca).

Emabalgem : Mãe Coruja. (Schim.)

 

 

—————

Voltar