Criatividade e imaginação


Dúvidas

1. Enquanto tempo as bolsas ficam prontas, quanto tempo demoro para recebe-las?

Não temos pronta entrega, pois todos os modelos são personalizáveis de acordo com o gosto do cliente, portanto temos um prazo médio para confecção que vai de acordo com a sua encomenda, nossa agenda e época do ano.

Normalmente o prazo é de 20 dias uteis (segunda à quinta), após confirmação de crédito.

 

O tempo de envio dependerá de qual local do Brasil você está e a forma de envio escolhida.

Gollog até 3 dias úteis após postagem.

Sedex até 3 dias úteis após postagem.

PAC de 6 a 15 dias úteis após postagem

 

—————

2.Escolha da arte e personalização.

    2.0 Trabalhamos com arte própria ou enviada pelo cliente.

 

    2.1 Do Cliente:

 

2.1.1 A arte pode ser enviada pelo cliente, neste caso a mesma será avaliada por nossa equipe, pois algumas artes não são adequadas para este tipo de impressão por não ser de boa qualidade, ou mesmo não se adequam ao modelo de bolsa escolhido.

2.1.2 Não Alteramos a arte enviada pelo cliente, apenas informamos se a mesma é adequada para impressão ou não, a escolha da mesma é de plena responsabilidade de quem as enviou.

 

    2.2 Nossas Artes:

 

2.2.1 Fazemos a arte para aprovação apenas após confirmação de encomenda, esta poderá ser feita dentro do prazo de até 10 dias.

2.2.2 Elaboramos a arte com desenho temático, foto, nome do aniversariante, data da festa, frases ou quaisquer agradecimento desejado.

2.2.3 Enviamos a arte para aprovação do cliente, caso o mesmo não aprove e peça modificaçoes, iremos fazer e re-enviaremos o mais rápido possivel. Caso o cliente não mantenha contato, aprovando ou não a arte, esperaremos até 4 dias antes da data previamente combinada para término da confecção das bolsas e agendaremos novamente sua encomenda para a data livre mais proxima.

 

 

—————

3. Formas de Pagamento.

 

Aceitamos pagamentos por Boleto bancário (Pagseguro), Cartão de crédito em até 18x (Pagseguro) e depósito no Banco Itau ou Banco do Brasil em todo território nacional. Para pagamentos no exterior, utilizamos o Paypal.

 

3.1 - Formas de pagamento:

 

Depósito Bancário : O pagamento deve ser feito via depósito bancário  na confirmação do pedido. E deverá ser feito da seguinte forma: à vista integralmente, ou 70% na confirmação do pedido e no envio (Até  4 dias uteis antes da data combinada para envio) o pagamento dos  30% + valor do frete.

 

Boleto: Valor integral da encomenda. Sem frete.

Frete pago apenas por deposito bancario.

 

Cartão de crédito  ou débito : Valor integral das Bolsas. Dividido em até 18x com juros de acordo com a operadora.

O pagamento do envio no caso de compra por cartão será pago apenas por depósito bancário.

 

Para pagamento Por depósito bancário a desconto é de à vista.

 

Atenção:

Pagamentos pora cheques e Doc, só constarão como efetuados após compensação do mesmo.

O pedido só é enviado apos crédito da segunda parcelae ou frete..

—————

4. Formas de envio.

 

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete (arcado pelo cliente). O valor do frete está relacionado às dimensões e ao peso do produto, à distância do local de entrega da encomenda e à forma de entrega.

 

4.1- Trabalhamos com Gollog ou Correios.

 

4.1.1 - O cálculo é feito a partir do modelo escolhido, quantidade, peso e tamanho da encomenda e local de destino.

 

4.1.2 - Para o cálculo por:.

 

PAC: CEP de destino, peso e dimensões do pacote .

Sedex: Peso e CEP de destino.

Gollog: Peso e CEP de destino.

 

Para qualquer método escolhido, precisamos saber o CEP do destinatário, modelo e quantidade escolhida.

Passamos por email, valores preços e prazos desta forma o cliente escolhe o prazo mais adequado a sua situação.

 

* Não trabalhamos com postagem acobrar .

* O envio é feito por serviço terceirizado, escolhido e pago pelo cliente.

* O prazo de recebimento após postagem é informado pelo serviço de envio.

* Não nos responsabilizamos por perdas, danos, atrasos ou extravio do serviço de entrega. 

* Não nos responsabilizamos pela escolha do frete feito pelo cliente.

 

—————

6. Devoluções e Desistência .

 

    6.3  Devoluções.


Nossos produtos podem ser devolvidos dentro do prazo de 8 dias, caso tenha algum defeito de fabricação. Não devolvemos despesas de frete, em caso de devolução do pedido respeite os procedimentos:

6.3.1 -  O produto deve estar na sua embalagem original.
6.3.2 – Não aceitaremos produtos danificados, arranhados, quebrados, sujos ou com indícios de uso.
6.3.3 – Os produtos só podem ser devolvidos com nossa autorização prévia.

6.3.4 - Ao constatar o erro o cliente deve entrar em contato conosco pelo por Email (kewschi@gmail.com) no prazo de 24hrs, a contar da data do recebimento do produto, (passado esse prazo qualquer defeito é considerado mal uso e não aceitaremos a devolução). 

 

A quebra de algum desses requisitos impossibilita a devolução.

    

    6.4 Custos de envio.

Os custos de frete (envio e reenvio) são pagos pelo cliente.

    

    6.5 Desistência

 

6.5.1 - Arrependimento ou cancelamento da compra dentro de 7(sete) dias úteis a partir da data da compra, apos este prazo :

 

6.5.2 - Em caso de desistência após 1° parcela, tal valor não será devolvido. (Valor utilizado no ato da compra para material de confecção das mesmas)

6.5.3 - Em caso de desistencia após 2° parcela devolveremos apenas 30% do valor pago, mais o frete caso este tenha sido pago e a encomenda ainda não tenha sido enviada.

 

 

 

Ao concluir o pagamento parcial ou total da compra é constatada automaticamente a ACEITAÇÃO dos termos aqui previstos e regras estabelecidas.

Somos uma empresa ética e trabalhamos dentro da lei e dos Direitos do Consumidor.

 

—————

Eu mandei um e-mail e ainda não tive resposta, o que eu faço?

 

As mensagens com perguntas e elogios me deixam muito feliz, não canso de agradacer o carinho de vocês com Schim Lembranças!

Mas o volume de e-mails é muito grande, então eu tento responder o mais rápido possível, isso pode levar alguns dias!

Caso tenha urgência em sua resposta, favor nos telefonar dentro do horário de atendimento:

 

Terças a Sextas.
Das 9hrs as 18 hrs.

(83) 8109-4999
 

 

 

 

—————