Criatividade e imaginação


Mochilas do Mickey e Minnie mouse

27-07-2011 21:48

 

 

 

Meninocas, hoje conversando com a Patricia do rio (Cliente e amiga) me dei conta da quantidade de pedidos que estamos tendo com o tema do Mickey e Minnie Mouse, o tema e lindo, antigo e caprichado!!! E um dos temas que eu posso dizer que Eu faria este tema para a festa do meu filho!!! (pena que ele não goste da ideia rs.)

Este modelo de lembrancinha nao haviamos postado muita coisa, que eu esteja lembrada apenas as lembrancinhas ja expostas na festa de aniversario, então vamos ver os detalhes dessa mochilinha?

Descrição:

Mochila Redonda : cabeça do mickey e minnie.

Com orelhas e laços em apliques.

Em lona preta e vermelha.

Tamanho que dispomos 17 e 21 cm. Estas foram feitas no tamanho de 21 CM.

 

 

 

Comprar!!

Novos pedidos :  21 de Setembro!!!  Ou posteriormente (data de envio),  nada antes disto, então quando digo se apressem estou realmente falando serio rs. pois quanto mais chegar perto do final do ano a tendencia de aumentar o prazo de confecção.!!!

A quantidade minima são de 25 lembranças iguais.

 

Atendimentos :

Nosso horário: de 2ª a 4ª das 13hrs  às 18:00 hs

(83) 3063-4749 ou 8109-4999.

Para acompanhar em tempo real, se estamos on em nossa loja basta acompanhar Schim Lembranças no Twitter!!!

https://twitter.com/#!/Schimlembranca

Email: Kewschi@gmail.com  * kewschi@yahoo.com.br

Site: https://schimlembranca.webnode.com.pt

—————

Voltar