Criatividade e imaginação


Lista de Convidados

30-06-2012 12:21

 

 

Bom domingo a todas (os.) Nos da Schim lembranças desejamos a vocês uma semana repleta de alegrias!!! E para nós mães o que nos deixa mais alegres? O sorriso maroto de nossos pequenos!

Vamos planejar festas??

Meninocas, o que sempre digo façam sempre lembrancinhas extras, nunca encomenda a quantidade certa para meninos e meninas pois vai que um coleguinha levo o primo, vizinho e irmão? E muito chato você informar que não tem mais lembrancinha, apesar de ser um convidado do convidado a criança não vai entender essa negação!

Até algumas senhoras e moças quando respondemos, as lembrancinhas são so para as crianças ainda ficam chateadas, imagina uma criança, e para abrir o berreiro rs.

Vejam as  quantidades direitinho e nos informe, nunca deixe para aumentar a quantidade faltando só uma semana para nos lhe entregarmos o pedido pois desta forma não teremos como atender este acréscimo!!!

Espero que todas estejam passando as festas juninas muito bem!!! Aqui estamos fugindo das fogueiras, fumaças e fogos de artificio rs.

—————

Voltar