Criatividade e imaginação


Informações

01-09-2010 10:07

Olá Caros Amigos e Clientes.

Agora em Setembro estaremos com um novo horario de atendimento:

ApenasTerça e Quarta

Das 9hrs. as 11hrs.  – das 14 hrs as 18 hrs.

1.Orientações:

1.1. Prazos

Todos sabemos que trabalhamos com um prazo medio de 15 dias uteis, porem este pode ser variavel de acordo com nossa agenda, neste momento estamos agendando encomendas para serem enviadas apenas no dia 8 de outubro. Independente da quantidade e modelo que seja não podemos pegar qualquer encomenda de bolsa para ser enviado antes deste prazo, esperamos que entendam que fazendo desta forma podemos garantir a entrega em dia das clientes que fizeram encomenda a mais de 15 dias como tambem a qualidade das mesmas.

Caso deseje qualquer outra lembrança que nao seja bolsinhas poderemos atender seu pedido prontamente.

1.2 Pagamento

A forma de pagamento continua as mesmas:

Cartão de Credito ou debito em nosso site:

https://schimlembranca.webnode.com.pt

Deposito bancario ( integralmente  ou 50% no ato da encomenda e o restante até 2 dias antes da data de envio.)

1.2.1Esclarecimento:

Pedimos para que acerte o pagamento até 2 dias antes da data de envio para que sua encomenda seja organizada antes da data, desta forma poderemos organizar com calma sua encomenda e planejar a coleta das mercadorias. O atraso no pagamento acarretará adiamento de 2 dias para o envio da mercadoria, sendo de inteira responsabilidade do cliente cumprir com a data previamente estabelecida.

Para os clientes que optam em pagar com cartão de credito, é da mesma forma, o pagamento do envio deverá ser feito até 2 dias antes da data de envio combinada previamente, pois precisamos agendar com a coleta de mercadoria a data em que eles virão.

Em nenhuma hipotese a encomenda é envia sem que a segunda parcela esteja paga como tambem o frete da mesma.

Pagamentos por cheques e doc, tem o prazo medio de 3 dias uteis para serem liberados portanto a data de confecção e baseada na data de liberação do mesmo, como tambem a data de envio.

Por favor ao fazer um pagamento nos escreva confirmando !!!

1.3 Esclarecimento de Envio:

A forma de envio escolhida e de inteira responsabilidade do cliente, por ser um serviço terceirizado, qualquer atrazo por chuvas, ou qualquer outra circunstancia  e de inteira responsabilidade do serviço de entrega.

Horarios de envios:

Sedex  meio dia.

Pac: 17rhs.

Aereo:  primeiro voo — segundo voo.

As empressas de entrega tem horarios previamente estabelecido desta forma o não cumprimento com estes horarios as encomendas só serão remetidas no dia seguinte.

Atenção:

A partir de outubro Todas as encomendas só serão enviadas no Sabado.

 

 

 

Schim Lembranças

Bolsas e decoração infantil

—————

Voltar