Criatividade e imaginação


Festa do Antonio

01-10-2010 17:13

Olá Meninas (os).

Tirei o dia de hoje pra atualizar o Site, postei muita coisa nova na galeria de fotos como tambem colocamos alguns itens que estavam faltando no carrinho de compras.

E finalmente consegui um tempo pra um post especial sobre a festa de segundo aniversário do Antonio, filho da Minha amiga Astir e agora minha Comadre!!

Eu e a Astir nos conhecemos por meio do Orkut, de uma comunidade de mães, sempre conversamos bastante e a pouco tempo ela me deu um grande presente!! Me convidou para ser a Madrinha virtual (pois moramos a milhares de kms) do Antonio.

Toda a Decoração das bolsas foi feita pela Mãe Astir, com toda dedicação e carinho!!

 

A festa já aconteceu a alguns meses, mas não é por isso que deve ser esquecida, pelo contrario!! Pois tudo que fazemos com amor e carinho merece ser lembrado.

Backyardigans e um tema belissimo, e que todas as crianças adoram, tambem foi o tema que escolhi para a festa de 2 aninhos do meu filho, mas estas fotos ficam para o proximo post.

Antonio que tenhas muita felicidade e amor em tua vida!!

 

    Schimerys Baal.

 

—————

Voltar