Criatividade e imaginação


Retrospectiva 2010

07-01-2011 12:10

Olá Queridos Resolvi fazer uma retrospectiva dos Mais pedidos:

Temas  para Festa mais procurados em 2010:

1° Lugar – Os Backyardigans. (desde 2009).

O tema  Backyardigans desde 2009, ocupa o lugar dos personagens mais procurados para decoração e tema de festas infantis. Quero Vê quando algum outro tema conseguira desbancar os Backyardigans do 1 lugar!! Bastante colorido alegre e super personalizável pois no mundo desta turminha poderá compreender qualquer mundo que a criança desejar, seja ele Backyardigans no quintal, ou no jardim, backyardigans piratas,fundo do mar, backyardigans fazenda, cowboy, músicos, no reino encantado, nackyardigans circo, astronautas, futuristas junto a robos e Ets.  Essa turminha veio para ficar!!!

 

lembrancinhas infantil

2° Lugar -  Circo / Palhaços

Normalmente este tema agrada as mais e algumas bem supersticiosas dizem que na comemoração infantil o melhor e fazer este tema como o primeiro aninho da criança, seja menino ou menina, tendo festa do circo ou palhaços eles irão trazer sorte ao aniversariante.

Uma linda festa rica em detalhes sempre agradará a todos. O palhaço sem duvida e seu maior ícone, que sempre trará de volta a nossa infantil e a alegria as crianças.

Circo de bolinhas e formas, circo pintando o 7, palhaços de todas as cores e tipos!!!

 

bolsas lembrancinhas circo palhaço

3° Lugar – Princesas Disney.

Sejam Elas bebê ou adolescentes as princesas sempre irão estar na cabeça das meninas, quem nunca quis ser uma bela princesa, rodeada de beleza e mistério, os contos de fadas são um mundo de encanto principalmente para as meninas mais meigas e românticas que desejam ser aquela princesa! Seja a branca de neve com sua maça, vivendo na floresta com 7 anoezinhos, ou a Bela que tem que conviver com a temida fera e mesmo assim consegue ver alem das aparências, ou ter uma hiper-madrinha que transforma uma abóbora em uma bela carruagem como a Cinderela.

Clássica, clean e romântica, isso tudo apenas para as verdadeiras princesas.

 

Das nossas bolsas personalizadas, vamos aos 3 primeiros lugares dos modelos mais pedidos em 2010.

- Mochila p Plastic em Silk.

- Nécessaire Oval

- Maletinha Plastic.

Próximos : Apresentarei a vocês alguns modelos novos para este modelo de 2011!!!

Eu realmente espero que todos apreciem!!!

Schim Lembranças & Decoração. 

(83)8109-4999

Horario de Atendimento:

Terça – Quarta – Quinta
das 11hrs as 18hrs.
kewschi@gmail.com

—————

Voltar