Criatividade e imaginação


Carteira do Mickey

10-07-2011 12:10

 Boa noite Meninocas, estamos aqui no corre corre, fechando a semana do sia 2 de agosto, então ssejam rapidas pois o envio do dia 9 ja tem pedidos efetivados!!!

Vamos as lembrancinhas?:

Mesmo no meio de todas essas encomendas, tivemos um tempinho para lançar um modelo novo de lembrancinha, bem util e que pode servir para nossos pequenos aprenderem aguardar seu dinheirinho, ou nos rs. documentos etc.

Bolsa Carteira do Mickey, a mesma  poderá ser feita em qualquer tema, logo de empresas, ou artes mais delicadas para casamento, nascimento ou debutantes.

Todas as nossas bolsas são confeccionadas de acordo com o gosto do cliente, por isso nao trabalhamos com pronta entrega.

Estemo modelo logo estará em nossa sessão “Carrinho de compras” e voce poderá comprar  diretamente em nosso site e pagar por cartão ou boleto, lembrando que o valor do frete nao é incluso!!!

Novos pedidos :  2 de Agosto Ou posteriormente(data de envio),  nada antes disto, então quando digo se apressem estou realmente falando serio rs. pois quanto mais chegar perto do final do ano a tendencia de aumentar o prazo de confecção.!!!

A quantidade minima são de 20 lembranças iguais.

Atendimentos :

Nosso horário: de 2ª a 4ª das 13hrs  às 18:00 hs

(83) 3063-4749 ou 8109-4999.

Para acompanhar em tempo real, se estamos on em nossa loja basta acompanhar Schim Lembranças no Twitter!!!

https://twitter.com/#!/Schimlembranca

Email: Kewschi@gmail.com  * kewschi@yahoo.com.br

Site: https://schimlembranca.webnode.com.pt

—————

Voltar